Image

Até qualquer dia!


Quebramos o silêncio a que nos impusemos para não mantermos os leitores em sobressalto, até porque já foram mandadas algumas «bocas» sobre a ausência de novos posts.

Por força das circunstâncias internas fomos obrigados a emigrar. A Guiné Equatorial (ilha de Bioko), foi o nosso destino. Surgiu um convite da cooperação portuguesa no âmbito da CPLP para o ensino da Língua Portuguesa e em novembro passado desembarcamos no aeroporto de Malabo, em voo da Cronos Airlines, via Bata, no continente (Mbini).

A pouco e pouco o nosso país deixa de estar no centro das nossas atenções, Oeiras é algo longínquo. Lemos os jornais portugueses online, porém, cada dia que passa seguimos o ditado «em Roma sê romano» e Portugal é um minúsculo ponto na Europa Ocidental.

Aqui, para além do clima, das febres, designadamente o paludismo, temos outras preocupações: o trânsito caótico, o pouco cuidado na deposição dos lixos e o ébola, que é agora o terror dos ilhéus. Quem vem do continente, via aeroporto de Bata ou de barco, seja nacional ou estrangeiro, é minuciosamente inspeccionado, a temperatura é medida e se chegar aos 39º C as pessoas ficam em quarentena.

Por estas razões somos obrigados a suspender, sine die, este blog.

Aos que contribuíram para informar os oeirenses e denunciar algumas irregularidades e jogadas de bastidores, os nossos agradecimentos.

Estamos expectantes com a governação de Paulo Vistas e no Natal, altura em que estaremos uns dias em Oeiras, esperamos inteirar-nos de eventuais mudanças.

Até qualquer dia!

Bata5Bata3Bata2Bata1BataBata4

 

2 thoughts on “Até qualquer dia!

  1. Luiz escalopes diz:

    Oi Oeiras agora msis abaixo no corno de África ,fiste tratar uns ebola por onze mil euro n,,fazes bem afinal quem mais mercenário q médicos português…novidades daqui,kerida fotocópia sm pior q original e esta má d+++++ kkkkk

    • Luiz escalopes diz:

      Cavaco vem, com aquele ar de alguém q roçabo inimputável, dizer q Sócrates n afeta imagem país espera ele,pois bem a grande diferença entre um e outro é qvum é uma merda q nos desgovernou seis anos e o outro é uma grande merda q nos desgoverna evrouba com os amigos lareanja há mais de vinte anos…

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s