Carlos Morgado, vice-presidente


Chegou-nos a notícia que Carlos Alberto Ferreira Morgado é o novo vice-presidente da câmara municipal de Oeiras. Quando se aguardaria que a escolhida fosse Madalena Castro, eis que Paulo Vistas surpreende os funcionários municipais e a comunidade com esta escolha.

Durante 8 anos presidente da junta de freguesia de Oeiras e S. Julião da Barra, Carlos Morgado é um Homem com trabalho feito. Amável, educado, interessado, presente. É um humanista.

O Oeiras Mais Atrás deseja-lhe as maiores felizes e não tem pejo em dizer que, consigo na vice-presidência, Oeiras deu um passo em frente!

5 thoughts on “Carlos Morgado, vice-presidente

  1. Oeiras diz:

    O Sr. Carlos Morgado é um exemplo de serenidade que este município precisa, para contrastar com a fogosidade do Dr. Paulo Vistas… Passaram a rasteira à Dra. Madalena Castro mas era expectável, ela e o Presidente nunca se deram bem e o Morgado é amigo de infância…

  2. Sem qualquer desprimor por Madalena Castro, foi sem surpresa que tomei conhecimento da nomeação de Carlos Morgado para vice-presidente. E tanto assim é, que no meu “Pinhanços dixit…” decidi, igualmente, saudar tal nomeação. Se calhar, para espanto de alguns, admito, mas é minha convicção de que o cargo assenta que nem uma luva a quem, durante o seu mandato à frente dos destinos da Junta de Freguesia de Oeiras e S. Julião da Barra, deu o melhor de si em prol dos oeirenses. Bem-haja, Carlos, pelo merecido “prémio” ao serviço prestado, e bem-haja a quem o soube reconhecer.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s