80.000 visitas!


Na altura em que escrevemos estas palavras faltam 2 visitas para atingirmos as 80.000 [oitenta mil] ! É obra!

O interesse que este blogue tem provocado na sociedade oeirense [e não só], comprova a credibilidade que desfruta junto dos seus leitores e daqueles que nos enviam informação que, depois de dissecada, é publicada. Sem os nossos leitores/informadores este sucesso não seria possível.

Somos diferentes. Não insultamos. Mostramos as jogadas mais ou menos sub-reptícias que se desenrolam em Oeiras, numa altura em que a governação, seja ela nacional, regional ou local, é cada vez mais escrutinada pelos cidadãos.

Os inquéritos que decorrem sob os títulos «Em quem vai votar?» disponível AQUI  e «Quem vai ganhar a eleição para a Presidência da Câmara Municipal de Oeiras?» que pode ser acedido AQUI conferem aos autores um estatuto de interessante credibilidade que só encontra paralelo em outros respeitáveis blogues do concelho de Oeiras, casos do Pinhanços, de Rui Freitas, do Oeiras Local, de Isabel Magalhães, e do Luz de Queijas, de António Reis Luz, com quem muito aprendemos pelo rigor e frontalidade das suas notícias.

Vamos encerrar os inquéritos no próximo fim de semana. No domingo divulgaremos os resultados.

Das zero horas de segunda-feira, 23, às vinte e quatro horas do dia 24 de Setembro irá decorrer um último inquérito sobre o sentido de voto dos eleitores de Oeiras no dia 29/9, inquérito do qual constarão apenas os nomes dos grupos políticos e candidatos que estiverem nos quatro primeiros lugares em termos de preferência no inquérito que decorre. Às 9 horas da manhã da dia 26 de Setembro, 5.ª feira, divulgaremos o nome do próximo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, tendo como referência as respostas ao inquérito.

Portanto, leitores do Oeiras Mais Atrás, preparem-se para escolher em consciência. A exemplo dos inquéritos que agora decorrem, só é aceitável uma resposta por IP.

Bem hajam!

8 thoughts on “80.000 visitas!

  1. Anónimo diz:

    Que ninguém fique em casa.
    Nas próximas eleições é necessário que todos votem.
    Não se abstenham.
    Assumam as vossas responsabilidades enquanto portugueses.
    Votem, por muito desiludidos que estejam com esta Democracia ou Ditadura.
    Se votaram e ficaram desiludidos ou enganados, votem noutros.
    Da Extrema Esquerda à Extrema Direita há Movimentos e Partidos à escolha.
    Em Portugal e em Oeiras.
    Se não votarem alguém vai votar por vós e escolher, porque é impensável todo o Portugal não votar.
    Reflictam.
    Teríamos de ser outro Povo para a abstenção poder mudar alguma coisa.
    É pelo voto que se faz o protesto, a mudança, o a manutenção.
    Aqueles que estão bem, decerto que vão votar.
    Oeiras é igual a Portugal.
    A indiferença é um voto.
    Esta crise é para continuar.

  2. jorginho diz:

    este espaço tem dimensão limitada e o meu comentário desta manhã foi cortado perdendo todo o sentido. Para esclarecer refiro-me á taxa de conservação de esgotos enviada aos utentes dos smas em que se requerem pagamentos das duas prestações Setembro +novembro até 30 de setembro com novembro em avanço de dois meses num total de mais de 2 milhões de euros…. Fáceis de requerer ilegalmente e sem qualquer justificação a ver se o pagode paga e cala

  3. Oeiras em eleiçõs diz:

    81 maçons atacam 43 cargos autárquicos, diz se no DN de hoje!
    E em Oeiras? Além do Moita, que mais se esconde por detrás da moita?

  4. jorginho diz:

    transição desta taxa para pagamentos nas facturas não é lei nem decreto lei, mas apenas uma recomendação da ERSAR que não faz mais nada senão recomendações, que nem sequer têm obrigatoriedade de ser seguidas, mas os smas seguiram logo porque lhes dá jeito: facturam mais claro no novo sistema e a dois carrinhos: o antigo e o novo. Aproveitando a porta aberta pela ERESAR da ERSAR ai estão eles á solta a facturar os dois meses de uma só vez contrariamente ao que está definido para a taxa de conservação de esgotos que não está extinta nem a transição para o novo sistema de pagamentos na factura totalmente concluído. Ainda vai a 60% segundo consta do documento de pagamento….mas já querem novos proventos ilegais além de já ganharem em ambos os sistemas: o antigo e o novo. É FARTAR VILANAGEM que o pessoal nem dá por ela e a ERSAR nada faz como de costume. Reclamem por isso massivamente no livro amarelo de reclamações a ver se a ERSAR acorda e é obrigada a tomar posição perante mais este assalto descarado aos utentes dos smas que tudo pagam sem reclamar, sem dar por isso ou porque desconhecem ou já se esqueceram como fizeram nos anos anteriores. Ainda há duvidas quanto em quem não votar????? O novo administrador como é mais um politico servil e apaniguado dos mesmos já assina de cruz tudo o que qualquer incompetente dos smas lhe põe á frente. O administrador como nada sabe assina tudo de cruz….

  5. Neste momento, já lá estão 80.123 visualizações. Parabéns merecidos pela frontalidade com que os assuntos são abordados no “Oeiras Mais Atrás”, pela “revolução” (necessária) que provocou e porque eu sei – por experiência própria – quantas horas de repouso, confraternização com família e amigos se perdem na construção diária de um “blog”.
    Mas vale sempre a pena…
    Obrigado, mais uma vez, pela referência e deferência.

    • Anónimo diz:

      Gostaríamos de saber se este Blogue vai mudar de nome depois das Eleições, o nome é para manter até outras eleiçoes, ou até que Oeiras mude de paradigma?
      Para Oeiras mudar vai demorar muito.
      Há Rios e Ribeiras para recuperar e restituir a sua beleza natural.
      Há montes e vales para voltarem a ter agricultura.
      Há Cidade para construir, mas uma Cidade de Campo, não uma Cidade de betão.
      Há Natureza para fabricar e não a destruir mais.
      Há uma Agenda 21 que tem se ser levada à prática e não ser uma fachada para continuar-se a violar o PROT.
      Há um Estuário para defender e fruir, mas não marinas cheias de torres.
      Esperemos que o Movimento Mudança Sustentável e outros Movimentos que surjam possam daqui a quatro anos apresentarem-se a eleiçoes em Oeiras e começarem uma nova Era.
      A Nova Era tem de ser rigorosa e cumprir rigorosamente tudo o que o Protocolo de Quioto quis dizer ao Mundo.
      Se a China ou os USA não querem mudar, temos de ser nós Portugueses a dizer o Rumo e a descobrir que o Planeta não aguenta mais atentados.
      Oeiras mais atràs, pode ficar um bom slogan, porque precisa-se a par da crítica mais ironia e compreensão, deste anti-terramoto, ou maciça construção, autênticos atentados urbanísticos dos terraços do Dafundo aos montes de Linda-a-Velha.
      Se passearem pelo Tejo, olhem e comparem o que foi feito.
      Assumam os administradores e tornem tudo transparente, quando o medo desaparecer. É claro que devemos manter, porque precisamos, os postos de trabalho.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s