Governação Paulo Vistas/IOMAF: corrida contra o tempo


Informações chegadas via e-mail garantem-nos que Paulo Vistas e o vereadores IOMAF, nomeadamente Madalena Castro, Ricardo Barros e Nuno Neto, irão propor nas reuniões de Setembro, as últimas antes das eleições, a renovação de diversos contratos de prestação de serviços, avenças e ajustes diretos para amigos e amigas. Segundo a mesma fonte, nos últimos 6 meses foram renovados diversos contratos com pretensos assessores e pretensas assessorias, com os votos contra do PS e a favor do PSD e da CDU.

O vereador Amílcar Campos e o PCP/CDU andam sempre com os trabalhadores na boca, na hora “H” vota ao lado de Paulo Vistas e do IOMAF, como anteriormente votava as propostas de Isaltino Morais.

A nossa fonte garante que um dos contratos que vai ser objeto de renovação, por  3 ANOS, é o do famoso “quartas-feiras”, cuja validade passará de 1 para 3 anos. Se é certo que, coerentemente, o PS votará CONTRA, espera-se que os vereadores Ricardo Lino e Ricardo Júlio (PSD) e Amílcar Campos (CDU) votem também CONTRA, pondo em prática o discurso que utilizam no dia-a-dia, inviabilizando a colocação de «amigos» do IOMAF e de alguns dirigentes. Aliás, há avençados na Câmara que estão nas listas IOMAF e caso este não vença a eleição, Moita Flores ou Marcos Sá terão de “levar” com estes «meninos» e «meninas» pelo período mínimo de 12 meses.

3 thoughts on “Governação Paulo Vistas/IOMAF: corrida contra o tempo

  1. Oeiras diz:

    É uma vergonha, há técnicos nesta autarquia que entraram por concurso, têm mais de 10 anos de casa e levam cerca de 1000 euros para casa, e estes senhores avençados e assessores, sem fazerem ponta de corno e aparecendo quando querem, ganham mais do que quem se esforça a sério… e depois parece que são esses bons trabalhadores que pagam as favas de serem conotados com o resto da função pública.

  2. jorginho diz:

    já que são todos iomaf podiam ir fazer companhia ao “I” …. na prisão. Faziam um bom grupinho para jogar cartas e ajudá-lo a passar o tempo

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s