Isabel Sande e Castro: a Ética na Política e Política com Ética


A decisão da Presidente da Concelhia de Oeiras do CDS-PP, Isabel Sande e Castro, de retirar a candidatura à vereação da Câmara Municipal, na lista encabeçada por Paulo Freitas do Amaral, no que foi acompanhada por mais 10 militantes, vem comprovar que a Política pode e deve ser feita com base em valores éticos, acima de quaisquer imposições dos directórios partidários.

Ao impedir (ou procurar impedir), com este gesto, a candidatura de Paulo Freitas do Amaral à presidência da Câmara Municipal de Oeiras, Isabel Sande e Castro demonstrou que aquilo que ao longo de 4 anos apontou a Isaltino Morais, a Paulo Vistas e à governação IOMAFopacidade, falta de transparência e falta de informação sobre a coisa pública – não poderia aceitar para si, enquanto Presidente do CDS-PP de Oeiras.

Demonstrou também que não teve medo de afrontar e enfrentar Paulo Portas e o Secretário-Geral, António Carlos Monteiro.

Por esta atitude, que enobrece e engrandece a Política, o Oeiras Mais Atrás apela ao voto no CDS-PP para a Assembleia Municipal, e em Isabel Sande e Castro, cabeça de lista. E vai fazer este apelo até ao dia 27/9.

5 thoughts on “Isabel Sande e Castro: a Ética na Política e Política com Ética

  1. Nuno Pereira diz:

    Estimo a Isabel Sande e Castro, faz todo o sentido votar no CDS para a Assembleia. Já para presidente da câmara não vejo o que este candidato antes PS, depois MOV, agora CDS fará para Oeiras. As lastimáveis e esburacadas ruas da Cruz Quebrada manifestam um presidente de junta incompetente, agora à procura de novo tacho, porque a sua freguesia vai ser extinta.

  2. Fernando Braz diz:

    Também há pessoas decentes na política, Isabel Sande e Castro é uma delas. Ñ sou CDS , vou votar PAN para a câmara e CDS para a assembleia. Cumprimentos D. Isabel.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s