Injustiça, Advocacia, Desordem e Monarquia: uma história mal contada (I)


OEIRAS MAIS ATRÁS

– QUANDO O TELEFONE TOCA!

– Posso dizer a frase?

– Diga!

– 8.000 euros!

– Está certa!

– Qual o disco que quer ouvir?

“Tininho no chilindró a cantar o solidó”

– Tou sim, quem fala?

Bom dia, Presidente, Carlos Pinto D’Abreu dá Cá o Meu…

– Humm, então, como tem passado o meu amigo?

Bem, Presidente, bem. A terminar o mandato no CDL OA.

– Então vai voltar a advogar, a pegar no meu caso, certamente…

Sempre brincalhão, o meu amigo. Caso? Acho que são casos…

– Fdx! Chame-lhes o que quiser, caso, casos, descaso, o que eu quero saber é se vai voltar a trabalhar com o Rui Elói Ferreiro. Cheira-me que em 2011 os gajos dos tribunais não me vão largar.

Presidente, a partir de Janeiro sou todo seu, juridicamente falando.

– Deixe-se de merdas e diga ao que vem.

Bem, como lhe disse…

View original post mais 793 palavras

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

