A «FUGA» NO LABORATÓRIO DOS SMAS DE OEIRAS


Ao início da tarde andava tudo doidinho junto ao cemitério de Oeiras: uma fuga de gás no laboratório do SMAS!

«Um dos técnicos do SMAS alertou os bombeiros, cerca das 13h50, para um “cheiro estranho”, precisou ao Expresso fonte da corporação de Oeiras. Doze pessoas foram retiradas do interior do edifício e criado um perímetro de segurança.» Que notícia mais espalhafatosa: doze pessoas foram retiradas do interior do edifício e criado um perímetro de segurança! Em bom português «retiradas» significa que as pessoas não saíram pelo seu próprio pé, o que não é verdade, saíram todas pelo seu pé e a arrotar ao almoço bem regado que haviam ingerido antes!

Para prestar vassalagem ao presidente usurpador, Paulo Vistas, Filipe Calhau, polícia da PSP e polícia dos polícias municipais enviou uma carrada de viaturas para o local. Assim, Paulo Vistas pode ser entrevistado. O país não o conhecia, a partir de hoje passa a conhecê-lo graças ao Calhau. E à misteriosa fuga de gás.

Depois do simulacro de sábado, junto à Câmara, o simulogro de hoje no laboratório dos SMAS vem provar que Paulo Vistas e seus aduladores tudo farão para ganhar as eleições, custe o que custar. Com simulacro, simulogro e simulágua.

Esta vistosa jogada é para sustentar a construção do novo Laboratório de Análises de Leceia, jogada idêntica à do «sismo» que iria destruir o edifício dos Serviços Técnicos em Paço de Arcos. E os papalvos que apoiam o PVOMAF Paulo Vistas Oeiras Mais à Frente engolem estes logros e intrujices.

Fuga de gás? Ao lado não há um posto de combustíveis da GALP?

Fuga de gás? Os 12 funcionários dos SMAS não poderão ter tido simultaneamente um descuido traqueânus?

Fuga de gás? Ao lado não há um cemitério?

Hum! Fuga de gás… Já foste!

4 thoughts on “A «FUGA» NO LABORATÓRIO DOS SMAS DE OEIRAS

  1. É muito estranho assumir-se logo que existe uma fuga de Argon, baseado num reporte de um cheiro esquisito. Ontem, ao republicar a notícia, não tinha a informação da forma como foi detectado. Hoje, sabendo que foi o olfacto a detectar a “fuga” e tendo a ideia de que o Argon é incolor e inodoro, fui confirmar aqui. http://www.gasin.com/htm/products/gases_arg.htm. Não tomei conhecimento de mais nenhum evento em Oeiras que motivasse este alarido para desviar atenções. Pelo menos naquele espaço de tempo….mas logo vi que tinha de haver marosca

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s