A MARCA “ESTORIL” E A MARCA “CONDE DE OEIRAS”


Referimos aqui a negligência e incompetência de Carlos Carreiras, presidente não eleito de Cascais, na condução dos destinos do município, dando como exemplos os milhões gastos com propaganda manhosa e com a destruição da marca turística «ESTORIL».

Em Oeiras aconteceu o inverso: Isaltino Morais ressuscitou o Vinho de Carcavelos, sem qualquer apoio de Cascais, batizando-o com o nome de «Conde de Oeiras».

Faz confusão a muita gente a designação de Vinho de Carcavelos, freguesia de Cascais, quando o mesmo é produzido pela Câmara de Oeiras em terrenos na ex-Estação Agronómica Nacional. Ora, o que muita gente desconhece é que entre o século XVIII e o século XIX Carcavelos foi parte integrante do concelho de Oeiras.

A defesa da marca «Estoril» aliada à recuperação do vinho de Carcavelos com a designação de «Conde de Oeiras» seriam fatores de desenvolvimento económico para a região. O dinamismo e visão de Isaltino Morais mereciam que do lado de lá, a partir da fronteira de Carcavelos, houvesse outro presidente que não fosse Carlos Carreiras, coveiro e demagogo mor de Cascais.

Esperamos que o novo Presidente eleito nas próximas autárquicas trabalhe com o próximo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Moita Flores ou Marcos Sá, para se ressuscitar a marca «Estoril», associando-a ao Vinho de Carcavelos “Conde de Oeiras”.

One thought on “A MARCA “ESTORIL” E A MARCA “CONDE DE OEIRAS”

  1. vargas diz:

    antes de elegerem “MOITA FLORES” ou Moita Festas perguntem aos de Santarem se gostaram dos 100 milhões em dívidas que herdaram dele. E que obras fez…OBRAS NÃO, MAS FEZ MUITAS FESTAS DEIXANDO AS DÍVIDAS PARA OS OUTROS PAGAREM…. PERGUNTEM AO QUIM BARREROS.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s