OEIRAS VIVA: POPÓ NOVO PRÓ MENINO BRANDY


A Oeiras Viva é uma empresa municipal responsável pela gestão de equipamentos culturais e desportivos (auditório, piscinas, pavilhões, campo de futebol, porto de recreio de Oeiras);

A Oeiras Viva tem servido de moeda de troca para o pagamento de favores políticos da tribo de Isaltino Morais;

A Oeiras Viva tem como administradores José Manuel Constantino, Cristina Rosado Correia e Carlos Vidal;

A Oeiras Viva está a passar uma fase crítica: todos os meses tem dificuldades em pagar salários aos seus trabalhadores, fruto do decréscimo do negócio no porto de recreio (menos amarrações), da piscina oceânica (preços elevadíssimos que não acompanham a queda na procura), falta de utilização do pavilhão e campo de futebol Carlos Queiroz (Outurela) e calotes de amigos de Isaltino e de José Manuel Constantino, Brandy prós amigos, como é o caso da Football by Carlos Queiroz.

Quem é José Manuel Constantino? Professor, gestor medíocre, comunista (ou comuna) convertido, passou pelo Instituto do Desporto de Portugal que deixou em situação de rotura financeira, até desaguar na Oeiras Viva, empresa que conduziu à falência técnica.

José Manuel Constantino foi eleito presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP) no dia 26 de março passado, com o apoio da dupla Isaltino/Vistas.

Ainda que conte os tostões todos os meses, o Sr. José Manuel Constantino não se inibiu de adquirir uma viatura nova, Peugeot 508, matrícula 20-NQ-49, em regime de aluguer operacional no valor de 24.816,00 euros!

A viatura é para serviço (?) da Oeiras Viva, ou para se pavonear como Presidente do COP e os oeirenses a pagar?

Na piscina oceânica corre a notícia que Cristina Rosado Correia também quer um popó novo, no mínimo igual ao do Brandy (Constantino). E Carlos Vidal, o que quererá?

Abaixo as fotos do trio oceânico – Brandy, Cristina e Vidal e o novo popó Peugeot 508 que os oeirenses estão a pagar para Brandy Constantino se passear!

José Manuel ConstantinoCristina Rosado CorreiaCarlos VidalPeugeot 508_1Peugeot 508

One thought on “OEIRAS VIVA: POPÓ NOVO PRÓ MENINO BRANDY

  1. fcf diz:

    Enquanto a teta tiver leite, para dar, todos vão mamando. E quando assim deixar de ser os que não mamarem vão pôr a boca no trombone. Zangando-se as comadres sabe-se as verdades. Na CMO já há muitas comadres zangadas.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s