TRÂNSITO CAÓTICO EM OEIRAS: A 1ª BORRADA DE PAULO VISTAS


Na altura em que escrevemos este post, pelo 3.º dia consecutivo instalou-se o CAOS no centro de Oeiras. O trânsito está insuportável. O CAOS é absoluto.

Passadas 4 semanas após o afastamento, por razões conhecidas, do Presidente eleito da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais, o presidente usurpador já está a provar a sua (in)competência: o trânsito caótico na Av. da República, Nova Oeiras, sentido descendente, na Av. Salvador Allende (Centro de Saúde de Oeiras), em direcção à estação da CP, na Rua da Quinta Grande, Rua Desembargador Faria, Rua Marquês de Pombal, Rua Cândido dos Reis, Av, de Copacabana, Rua Comandante Germano Dias, Avenida Embaixador Augusto de Castro, Avenida Embaixador Assis Chateaubriand e Avenida do Ultramar.

O que pode ser feito, o que deve ser feito?

1. Rua da Quinta Grande: proibição de inversão de sentido junto ao infantário Balão Azul.

2. Colocação de agente regulador de trânsito no cruzamento do Largo Marquês de Pombal, com a Rua Desembargador Faria, Rua Marquês de Pombal e Rua José Diogo da Silva, com especial atenção à passadeira localizada em frente à Junta de Freguesia de Oeiras. Esta passadeira é o primeiro “funil” que entope o tráfego.

3. Colocação de agente regulador de trânsito  entre as passadeiras situadas junto à MINISOM, FARMÁCIA GODINHOAPAPOL e paragem da SCOTTURB e VIMECA/LT, na Rua Cândido dos Reis. É neste local que acontece o 2.º afunilamento.

4. Colocação de agente regulador de trânsito no entroncamento das ruas Comandante Germano Dias e da Figueirinha.

5. Colocação de agente regulador do trânsito no cruzamento da Rua de Macau com a Av. do Ultramar.

Tudo isto poderia ter sido evitado se as obras na Av. Embaixador Assis Chateaubriand, Av. Embaixador Augusto de Castro e Av. de Copacabana  tivessem lugar quando finalizassem as obras da estação de Oeiras.

O que faz a vereadora das obras, Madalena Castro, o que faz o serviço da Câmara responsável pelas obras, via pública e trânsito? Nada! Absolutamente nada, perante o desespero dos automobilistas, dos motoristas e utentes dos transportes públicos!

Se dúvidas houvesse quanto à competência do presidente usurpador, Paulo Vistas, esta cagada do trânsito comprova a sua incompetência.

Como é que no espaço de 1 mês o presidente em exercício perde o controlo daquilo que é fundamental para qualquer urbe, a MOBILIDADE, e transforma o centro de Oeiras em algo parecido com Bombaim ou Luanda?

Como isto é tudo mais à frente, se querem que esta borrada transformada em cagada intransitável continue, votem PVOMAF – Paulo Vistas Oeiras Mais à Frente, se querem mobilidade com muita ou pouca ambição, sejam ou não de Oeiras, movam-se muito ou pouco, votem em qualquer um dos outros candidatos, partidos ou coligações.

Não votem IOMAF porque Isaltino não é candidato, é alguém que se faz passar por ele. E Isaltino só há 1, o Afonso de Morais e mais nenhum!

2 thoughts on “TRÂNSITO CAÓTICO EM OEIRAS: A 1ª BORRADA DE PAULO VISTAS

  1. fcf diz:

    Eu há muito que venho alertando para o facto de o homem não ter o mínimo de competência para o cargo. Nem competência nem saber. Saberá por acaso Paulo Vistas o que é o principio de Peter. Se não sabe alguém que lhe ensine.

    • Vasco Gonçalves diz:

      Em palavras muito simples, quanto mais alto se sobe mais rapidamente atingimos o nível de incompetência.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s