O PRESIDENTE NÃO ELEITO


Os comunicados enviados por Isaltino Morais ao Executivo Municipal de Oeiras e ao CA dos SMAS de Oeiras e Amadora começam assim:

«Isaltino Afonso de Morais, Presidente eleito da Câmara Municipal de Oeiras…»

Para bom entendedor meia palavra basta!

Isaltino Morais não gostou de ver nas TV’s, na manhã de 25 de Abril, o sorriso rasgado, de orelha a orelha, de Paulo Vistas, quando questionado sobre a condução dos destinos do Município.

E também não gostou de saber que nos dias seguintes Paulo Vistas ocupou o Gabinete do Presidente, ali recebendo pessoas, ali fazendo reuniões com o seu staff.

Paulo Vistas não é Presidente eleito, é presidente em regime de substituição e já começa a fazer contas à vida: a foto de Isaltino vai desaparecer dos seus cartazes de pré-campanha e de campanha, o que é um forte revés.

Neste momento o que ontem era verdade hoje é mentira e vice-versa: Isaltino pondera elogiar publicamente a postura de Moita Flores, que nunca o atacou e constantemente elogia a sua obra, como primeiro sinal de distanciamento da candidatura do ainda seu vice-presidente.

A reunião que ocorreu na Carregueira entre Isaltino e Vistas foi dura, com o Presidente eleito a verberar o comportamento de alguns elementos do IOMAF, tendo referido que sentiu mais solidariedade dos adversários que dos colegas do movimento.

Isaltino Morais pode, a todo o momento, sair da prisão, o que a acontecer lançaria o pânico e o caos no IOMAF, que ficaria reduzido a frangalhos.

Sinceramente, fazemos votos para que o Presidente Isaltino Morais seja libertado e faça aquilo que há muito deveria ter feito: dissolver o seu IOMAF, ninho de interesseiros e de vespas!

Torcemos pelo seu regresso, Dr. Isaltino Morais, legítimo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras!

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s