VERTICALIDADE DE ISALTINO MORAIS


O OMA tem sido crítico da governação de Isaltino Morais e do seu IOMAF e não retira uma vírgula do que tem afirmado, tanto mais que os factos assim o demonstram. O OMA prova o que escreve, desmonta a falácia de Isaltino e dos seus protegidos, pelo que nunca o podem acusar de difamação ou calúnia. Factos são factos.

De vez em quando rebuscamos e republicamos alguns escritos para refrescar as mentes mais queijeiras, como acontece com a memória de Alexandre Luz, Presidente do PSD de Oeiras que, 48 horas após a detenção do Presidente da Câmara de Oeiras, afirmava:

«Os vereadores do PSD na Câmara de Oeiras, Ricardo Lino e Ricardo Júlio Pinho, vão abdicar dos seus pelouros, na sequência da detenção do presidente do executivo, Isaltino Morais, informou hoje a concelhia do partido

Alexandre Luz ia mais longe:

«… a “hipotética continuidade” de Isaltino Morais na gestão da câmara a partir da prisão é “ilegal”, além de “moral, ética e politicamente reprovável, com evidentes prejuízos para a gestão autárquica e para a imagem do concelho“.

Para quem trabalhou alguns anos com Isaltino Morais parece que nada aprendeu e, sobretudo, nunca conheceu o caráter, a verticalidade e, utilizando uma frase tão em voga aplicável à múmia de Belém, o “sentido de Estado” do presidente oeirense.

Alexandre Luz, Ricardo Lino e Ricardo Pinho jamais deveriam ter posto em causa o amor que Isaltino Morais tem a Oeiras.

Tristes personagens!

One thought on “VERTICALIDADE DE ISALTINO MORAIS

  1. D'Artagnan de Oeiras diz:

    Mas…vertical porquê? Porque faz 90º com o chão? Porque com aquele peso todo continua a fazer 90º, como o soldadinho de chumbo? E isso é o quê? Uma qualidade? Subtileza lá por detrás deste Oeiras mais atrás?

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s