O QUE FAZ CORRER ALEXANDRE LUZ?


No dia 4 de Maio de 2011, em declarações à agência Lusa, Alexandre Luz, Adjunto de Paulo Vistas e Presidente do PSD de Oeiras assegurava «que o partido tudo fará para manter a estabilidade na Câmara, mesmo com a confirmação de pena efectiva a Isaltino Morais.

O líder social-democrata da concelhia de Oeiras recordou que a decisão anunciada “prende-se com questões fiscais e não com questões de gestão municipal”.

Por isso, Alexandre Luz salientou que o PSD mantém a mesma posição do ano passado, quando foi anunciada a condenação de Isaltino Morais.

“O PSD de Oeiras tudo fará para manter a estabilidade e governabilidade da Câmara.»

No dia 30 de Setembro de 2011, poucas horas após a 1.ª detenção de Isaltino Morais, que viria a durar menos de 24 horas, o mesmo Alexandre Luz, ainda Adjunto de Paulo Vistas, afirmava à Lusa «que a detenção de Isaltino Morais deve ser vista com “responsabilidade” e “bom senso”, defendendo que os interesses dos munícipes são o mais importante.

Alexandre Luz adiantou apenas que irá “ouvir os eleitos municipais” sobre o assunto.

“O momento que o país atravessa é um momento de exceção, não é o momento para precipitações ou guerrilha partidária. Como tem sido a nossa postura, há que olhar para esta situação com responsabilidade e bom senso.»

O momento que o país hoje atravessa não é um momento de exceção, não estamos pior que em 2011?

Oeiras não está hoje pior com a governação IOMAF/PSD?

O PSD Oeiras (e o PS também) não está enterrado até ao pescoço nos ruinosos negócios das Parcerias Público-Privadas?

O PSD Oeiras aprovou a indemnização de 37 milhões + juros a Fernando Gouveia/MRG, sócio (ou ex-sócio) de Isaltino Morais em Moçambique, pelo que é tão conivente quanto ele e o IOMAF no desastre que é a governação 2009/2013!

A imposição de Alexandre Luz aos vereadores do PSD para renunciarem aos pelouros, ainda que pelouros residuais, pelouros de esmola, não foi uma precipitação?

Esta decisão não é um ato de guerrilha partidária?

Conclui-se que Alexandre Luz é irresponsável e bom senso é o que lhe falta!

O que faz correr Alexandre Luz, Presidente do PSD de Oeiras, a 5 meses das eleições autárquicas?

Moita Flores que se cuide, a sua (?) campanha está minada de alto a baixo, por dentro e por fora. Todas estas luminosas jogadas são para o descredibilizar (o PSD de Oeiras anda pelas ruas da amargura) e entregar de mão beijada a Câmara a Paulo Vistas, ao IOMAF/AOMAF/POMAF!

3 thoughts on “O QUE FAZ CORRER ALEXANDRE LUZ?

  1. Francis Obikwelo diz:

    Continua a perseguição ao Homem! Aposto que o próximo post será sobre Alexandre Luz! Vai uma aposta???? Vá lá, façam mais um, assim vale a pena.

    Alexandre Luz não foi irresponsável! Foi sensato! Já em 2011 defendeu com responsabilidade esta questão, referindo que a defesa dos munícipes era o mais importante! Naturalmente concorda-se! O PSD aceitou pelouros em 2009 por uma questão de querer contribuir para a governabilidade do Município, aliás como tem sido hábito desde 1986! Vão ver a história! O PSD sempre permitiu que outras forças políticas tivessem pelouros mesmo quando foi Governo da Câmara.

    Quanto à imposição que tanta fala e da decisão pertencer a Alexandre Luz, os senhores continuam enganados. A decisão foi tomada pelos próprios, foi explicada no comunicado. Tem de existir um mínimo de ética, de moral e de responsabilidade perante o facto de haver um Presidente de Câmara (Isaltino Morais) preso! Esta é uma questão que não pode passar ao lado dos Oeirenses, dado que um Presidente de Câmara PRESO, com certeza que faz mudar muita coisa e Oeiras tem um nome a defender!.

    Certamente, o PSD irá continuar a manter a estabilidade da Câmara e das suas decisões, votando o que é benéfico para o Município e rejeitando o que não o é!

    O que faz correr Ângelo Pereira e Armando Soares? O que faz correr Madalena Castro? O que faz correr Carlos Morgado? O que faz correr José Luis Tavares?

    A candidatura de Moita Flores é agregadora! Tentem fragilizar outro lado, assim não vão lá!

    • FCF diz:

      Era espectável que após a prisão de Isaltino se visse muita gente a correr desordenadamente sem saber muito bem para onde, apenas tendo em mente que ficar parado lhes seria prejudicial. O manter ou o procurar um novo tacho nas próximas eleições a isso obriga. Sou de opinião que o mais importante para todos os Oeirenses não é saber o que é que faz correr toda essa gentinha. O mais importante para todos os Oeirenses é saber o que é que toda essa gentinha vale. Saber se essa gentinha toda alguma vez teve competência para os cargos que desempenhou ou se têm alguma competência para os cargos que desejam vir a desempenhar. Isto porque todos sabemos quais são os critérios dentro dos partidos e dos movimentos que possibilitam que muita gente sem o mínimo de competência e sem o mínimo de quaisquer valores éticos e morais obtenham cargos de muita responsabilidade na máquina administrativa. Esta é também uma das razões porque o nosso País chegou à situação desgraçada a que chegou.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s