ALEXANDRE LUZ E PSD OEIRAS: FALTA DE VERGONHA!


«Os vereadores do PSD na Câmara de Oeiras, Ricardo Lino e Ricardo Júlio Pinho, vão abdicar dos seus pelouros, na sequência da detenção do presidente do executivo, Isaltino Morais, informou hoje a concelhia do partido

Começa assim a notícia do Diário de Notícias online inserida na tarde de hoje.

Mais à frente pode ler-se:

«No comunicado enviado hoje, o PSD de Oeiras considerou também que a “hipotética continuidade” de Isaltino Morais na gestão da câmara a partir da prisão é “ilegal”, além de “moral, ética e politicamente reprovável, com evidentes prejuízos para a gestão autárquica e para a imagem do concelho“.

Os vereadores do PSD em vez de pensarem pela sua cabeça, deixaram-se levar por Alexandre Luz, o homem que até há bem pouco tempo comia na gamela que Isaltino Morais e Paulo Vistas lhe davam!

Como disse Isaltino Morais em recente entrevista, depois do que tem passado ficou a conhecer quem realmente é seu amigo. Alexandre Luz não é, certamente, um dos seus amigos, quando muito será um «amigo de Peniche».

Alexandre Luz traiu o PSD em 2005, aceitou a esmola de Isaltino Morais e foi colocado como adjunto de Paulo Vistas; agora traiu Isaltino Morais e Paulo Vistas. Quem será a próxima vítima? MOITA FLORES?

A verticalidade de um Homem vê-se em alturas como esta e não é aproveitando a fragilidade de Isaltino Morais que Alexandre Luz mostra o Homem que não é.

Na política não vale tudo, a política não pode, não deve, terminar com amizades. Conclui-se que Alexandre Luz apenas pensa nele, que se serve de todos, que todos pisa para atingir os seus interesses.

Quem perde é o PSD, quem perde é a candidatura humanista de Francisco Moita Flores!

alexandre luz

Anúncios

6 thoughts on “ALEXANDRE LUZ E PSD OEIRAS: FALTA DE VERGONHA!

  1. Anónimo diz:

    A política oeirense mete nojo. Estamos perante uma cambada de vendidos. Luzinhas, Soares, Ângelos, Pedros Simões, os lambe botas e as vacas da Câmara ei-los prontos a mudar de poiso, mas não sabem bem para qual. Estes dois Vereadores entregam os pelouros por razões estratégicas pois conjuntamente com o Pedro Paulo ajudaram a esfaquear a Meirelles. O Isaltino foi para a cadeia por crimes que não dava mesmo para safar, como aconteceu com o de corrupção, abuso de poder e o da lusa…Viva as parcerias publico privadas…

  2. Francis Obikwelo diz:

    Este post, parece-me muito de trabalho encomendado. Eu que até considerava algumas das noticias interessantes, esta é claramente de aproveitamento político e de te tativa de descresibiliza ão do do rapaz. Mas se quiserem posso acreacentar mais nomes, como o Helder Sa, nobre aindicalista mas que tem dois pesos e duas medidas na sua actuacao politica, dizendo-se muito Social Democrata e a alinha com o jogo do Iomaf.

    Compreenda-se que ao longo dos anos, Isaltino teve o poder de jogar com toda a gente. O panorama desde ha muito que mudou! A candidatura de Moita Flores, além de séria, parece-me Ser a que melhor serve o Concelho.
    A entrega de pelouros dos Vereadores do PSD é uma questão de dignidade, ética e de moral. Nao é aceitável, que nao existindo nem estando presente um Presidente com que foi estabelecido um acordo de governação da CMO, que os mesmos consigam trabalhar com a dignidade que se exige. Os protagonistas são outros, muito diferentes e que neste momento até parecem felizes com o facto de Isaltino ter sido preso. Sim, refiro-me a Paulo Vistas! Não me parece que seja pela entrega dos Pelouros que a esta ilidase governaria da CMO esteja colocada em causa.

    • Daniel Alves diz:

      Veja-se o enorme sorriso de Paulo Vistas na cerimónia do 25 do 4 quando confrontado com as objetivas das TV’s.

  3. Francis Obikwelo diz:

    Realmente é incrível o que se escreve por estas bandas. Porque nao fala também em Angelos Pereiras, em Armando SOARES, em Nuno Neto, no Paulo Vistas, em Emanuel Martins, em Paulo Freitas do Amaral, na Anabela Almeida, no Luís Roldao e em tantos outros que estiveram com Isaltino Morais e ao mesmo tempo no PSD ou no PS. Ha uns que até eram socialistas, se tornaram independentes e agora descobriram que são de direita desde muito pequenos e são candidatos pelo CDS.
    Moita Flores nao veio certamente ao engano e sabe bem com quem pode contar.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s