OS CONTRATOS NO GABINETE DE PAULO VISTAS


O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Paulo Vistas, é um dos campeões na contratação de apoio técnico (?) ao seu gabinete. Contratou o PS verde-alface João Carlos Macedo Viegas para prestação de  «…serviços de apoio técnico ao Sr. Vereador com o Pelouro da Habitação, com uma pessoa singular, em regime de avença», pela módica quantia de 54.000,00 euros pelo período de 2 anos, com início a 15 de Março de 2011.

No dia 21 de Março de 2012, novo contrato com João Viegas, no valor de 41.349,00 euros pelo período de 557 dias, com a fundamentação de prestação «…de serviços de apoio técnico ao Gabinete da Presidência, nas matérias relacionadas com o pelouro da habitação.»

Quem é João Viegas? Trabalhou no gabinete de Emanuel Martins (PS) quando este era vereador da Habitação no mandato 2005/2009. Com a decisão do PS proibindo que os seus eleitos aceitassem pelouros no mandato 2009/2013, João Viegas, um dos pontas-de-lança do IOMAF no PS Oeiras, aceitou o convite de Paulo Vistas e foi virtualmente colocado no departamento de Habitação. E dizemos virtualmente porque não mete lá os pés. Vai todos os meses receber o cheque à tesouraria da CMO e faz tudo menos trabalhar, a não ser na estrutura organizativa da candidatura de Paulo Vistas.

Fizemos alguns contatos com o departamento de Habitação e fomos informados que João Viegas raramente mete os pés no local.

Paulo Vistas é o vereador com o pelouro da Habitação.

Mas não é só este cavalheiro que anda a fingir que trabalha, há mais alguém que foi contratado para ‘habitar Oeiras’ e trabalho real é na candidatura de Paulo Vistas/IOMAF: trata-se de Ricardo Jorge do Nascimento Ribeiro de Almeida que abichou dois contratos de «…Apoio Técnico ao Sr. Vice-Presidente, prestado por uma pessoa singular, em regime de Avença, no âmbito do Plano Habitar Oeiras», um no montante de 21.600,00 euros, com início a 21 de Fevereiro de 2011, e outro no valor de 31.500,00 euros com início a 17 de Abril de 2012.

Estas contratações, quer a de João Viegas, quer a de Ricardo Ribeiro de Almeida, são um mero expediente para trabalharem na campanha Paulo Vistas/IOMAF sendo a CMO a pagar.

Paulo Vistas e o IOMAF arvorando-se não terem os mesmos vícios do partidos políticos e clamando a sua independência, utilizam as mesmas armas, os mesmos meios dos partidos do sistema: utilizar as finanças municipais para fins que não os definidos e permitidos por lei.

Haja decoro, haja vergonha, haja quem investigue.

Eis algumas fotos de Ricardo Ribeiro de Almeida na campanha de Paulo Vistas e do IOMAF.

Ricardo Ribeiro de Almeida, à direita na foto

Ricardo Ribeiro de Almeida, à direita na foto

Apresentação PV2013 18 Ricardo Ribeiro de Almeida

One thought on “OS CONTRATOS NO GABINETE DE PAULO VISTAS

  1. FCF diz:

    Se o homem é mediocre concerteza que necessita de muita gente a dar-lhe apoio técnico.
    Para além disso o IOMAF nasceu indevidamente como movimento. Deveria ter nascido como irmandade pois desde que foi criado foi sempre assim que funcionou. Quem torto nasce torto morre. O movimento nasceu marreco.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s