A PROMISCUIDADE PSD e IOMAF


Oeiras está em campanha pré-eleitoral. O PSD com Moita Flores, o PS com Marcos Sá, a CDU com Daniel Branco, o CDS com Paulo Freitas do Amaral (que fez implodir ou explodir o MOV), o IOMAF com Paulo Vistas, faltando conhecer o candidato do BE.

Apesar das ocorrências de 2005 e de 2009, destacados militantes do PSD de Oeiras ou do PSD AML continuam a marcar presença em eventos do IOMAF. A política não deve terminar com amizades, muitas delas com vários anos. Estes laços passam-se fundamentalmente no PSD de Oeiras e no IOMAF, em que parte considerável dos militantes do IOMAF são oriundos do PSD e muitos militam nos dois lados: votam PSD nas legislativas e europeias, votam IOMAF nas autárquicas, fazem campanha pelo PSD de dia, fazem campanha pelo IOMAF ao princípio da noite. São conhecidos pela alcunha de «morcegos».

Se não vemos Marcos Sá a marcar presença em eventos do PSD, nem Moita Flores a marcar presença em realizações do PS, também os militantes do PSD deverão abster-se de marcar presença em reuniões, assembleias, almoços, jantares, recolhas de assinaturas e outras actividades do IOMAF. Se não estão a 100% com o PSD, deverão fazer uma opção, legítima, pelo IOMAF, apenas e só pelo IOMAF.

Na política, como no futebol, não há dois amores.

A Comissão Política do PSD Oeiras e a Distrital devem enviar um sinal claro aos militantes que tal promiscuidade não será tolerada.

IOMAF AOMAF Carlos Ribeiro PSDIOMAF AOMAF Vistas e João Mota LopesIOMAF AOMAF Vistas e Nuno CustódioIOMAF AOMAF Esequiel Isaltino e Eddy

One thought on “A PROMISCUIDADE PSD e IOMAF

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s