O CENTRO DE CONGRESSOS VIRTUAL


A Câmara Municipal de Oeiras constituiu uma Parceria Público Privada Institucional (?) com o administrador da empresa EDIVISA, EMPRESA DE CONSTRUÇÕES, S.A., José Carlos Vieira Campos Ribeiro, e com a MRG para a construção do Centro de Congressos da Quinta da Fonte, largamente publicitado pela AITEC Oeiras sob o nome Oeiras Valley Convention Center.

Isaltino Morais e o seu IOMAF avançaram com esta obra mesmo sabendo que a todo o momento a Caixa Geral de Depósitos poderia fechar a torneira. Como veio a acontecer.

Quando é que esta obra foi lançada? No ano de 2009, para lançar poeira para os olhos dos oeirenses e ganhar as eleições, como se documenta, recuperando o que na altura o Oeiras Local escreveu e que foi sarcasticamente comentado pelos seus muitos leitores. Como aconteceu, para mal dos pecados dos cidadãos de Oeiras que não comem à mesa da Câmara, que não se vendem, nem vendem o seu voto por uma promessa de atribuição de casa, por uma refeição, por um subsídio, seja ele qual for.

Quem dá a casa, quem dá a refeição, quem dá o subsídio não é Isaltino Morais, não é Paulo Vistas, não é o IOMAF, são os contribuintes e os munícipes de Oeiras que pagam taxas e impostos!

Estamos em ano de eleições. As pequenas obras já aí estão: o «Skate Park» no centro da juventude de Nova Oeiras que, quando chove mais parece o ‘Swimming Park’ ou ‘Skate Pool’,  e a central de camionagem junto à estação de Oeiras.

A velha tática, os velhos e desgastados vícios de propaganda e publicidade enganosas.

Para os saudosistas do IOMAF, para os que têm sido enganados a partir de 2005, matem saudades do centro de congressos Oeiras Expo, saudades virtuais, pois a realidade é a que as fotos comprovam!

O ilusionista Isaltino Morais, e o seu sucessor Paulo Vistas, não conseguem transformar em notas de 500 €uros os milhares de prospetos de publicidade enganosa que mandaram fazer sobre o centro virtual de congressos.

O circo do IOMAF está a chegar ao fim.

OVCCOVCC 001OVCC 002OVCC 004OVCC 005OVCC 006OVCC 0031.º calhau Oeiras Expo IM AML1.º calhau Oeiras ExpoCentro Congressos Oeiras Expo

Anúncios

One thought on “O CENTRO DE CONGRESSOS VIRTUAL

  1. FCF diz:

    Paulo Vistas é tão corrupto ou mais que o Isaltino. Mas quer um quer outro dentro da Câmara não são os mais corruptos. Há ainda quem seja muito mais corrupto. Dão cobertura uns aos outros. Isaltino não passa de um Don Corleone e o Paulo o seu Consigliere.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s