A GRANDE MENTIRA: ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS POR QUESTÕES DE SEGURANÇA!


Continuando a dissertar sobre a grande mentira que é a derrocada eminente do edifício dos Serviços Técnicos da CMO, que pode ser provocada pelo ‘Sismo’, leia-se o que diz o despacho do Presidente Isaltino Morais:

«…a que acresce o alerta dos próprios funcionários plasmado em abaixo-assinado que hoje mesmo chegou ao meu gabinete e que traduz a sua preocupação e receio pelas condições de segurança e risco daquelas instalações.

Tudo ponderado é urgente tomar medidas que, mesmo de natureza provisória, assegurem as condições de trabalho dos colaboradores do Município, em sede de conforto e segurança

Um dia, a História contará a verdadeira história desta enorme mentira que é o encerramento do edifício da antiga CNP, que tem razões que a razão desconhece, onde pode estar tudo, tudo menos razões de segurança!

A técnica que redigiu a informação travestida de um pretenso relatório técnico não diz se o amigo dela, o ‘Sismo’, pode derrubar o Palácio dos Marqueses/INA, sem explicar também se ali há ou não sismicidade (quando lemos esta bacorada pensamos que se referia a espermicidade).

001                    002

10 thoughts on “A GRANDE MENTIRA: ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS POR QUESTÕES DE SEGURANÇA!

  1. Anónimo diz:

    Se o edifício dos Serviços Técnicos da CMO está em risco de ruir o que dizer do edifício do LEMO situado a uns 50 metros à frente????

  2. Daniel Alves diz:

    No centro de juventude em nova oeiras andam pra lá umas obras, parece que estao a construir um parque para skates. Como tem chovido muito fica parecido com 1 piscina. Sempre é para skates? Alguém sabe?

  3. Zé das Medalhas diz:

    AMF: se o INA tem pago renda nao saia e o pessoal continuava nos serviços técnicos. Agradeço o esclarecimento.

  4. Zé das Medalhas diz:

    Em Oeiras estuda se muito, fazem-se tantos projetos como o elefante branco que está em frente aos serviços técnicos.

  5. AMF diz:

    Então qual é objectivo? Toca a explicar rapazes? Eu até vos aconselhava a morarem para esse edifício. Se é tão seguro então não vejo qualquer inconveniente em que vão para lá viver. Depois se acontecer alguma coisa não venham com queixinhas.

    • Zé das Medalhas diz:

      O edificio só começou a ruir quando o Ina deixou o palácio. Se o Ina nao tem saído, os serviços técnicos estavam a ruir?

      • AMF diz:

        O INA não tem nada a ver com isto. Antes da mudança INA já se estava a estudar a construção do novo edifício dos serviços técnicos da CMO. O INA só saiu porque não queria pagar renda.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s