CHANCE TO TRY, EUROGEST E 10 & 9 = O Pardal do costume


O já nosso bem conhecido Paulo Modesto Pardal continua a mamar na torneira dos SMAS de Oeiras: dia 14 de Fevereiro mais um ajuste direto no valor de 14.400,00 euros para a sua Chance To Try tendo como contrapartida «assessoria financeira ao modelo A-B-C da Contabilidade Analítica» (seja lá o que isto for).

É evidente que se trata de mais uma golpada. Tal como aqui afirmamos, quem se der ao cuidado de ver a fundamentação apresentada pela «toupeira» que o amigo Pardal tem nos SMAS, «ausência de recursos próprios», fica-se com a sensação que os Serviços Municipalizados de Oeiras não têm pessoal.

Seja Marcos Sá, seja Moita Flores, é preciso acabar com este esbanjamento de dinheiros. Queremos acreditar que qualquer um destes candidatos fechará a «torneira» e que o Pardal e outros pardais que por aí pululam terão os dias contados. Em Oeiras.

Entretanto já circula pelas redes sociais que alguns senhores dos SMAS de Oeiras foram passear à Índia e ao Dubai. O Oeiras Mais Atrás está a reunir elementos e assim que os tivermos dá-los-emos a conhecer aos nossos seguidores. E fala-se também que os SMAS de Oeiras estarão a pagar faculdades, pós-graduações e MBA a alguns dos seus quadros técnicos e dirigentes. Vamos averiguar.

Anúncios

One thought on “CHANCE TO TRY, EUROGEST E 10 & 9 = O Pardal do costume

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s