PEDRO AFONSO DE PAULO, VICE DE MOITA FLORES


Foi noticiado na tarde hoje que um dos secretários de Estado a sair do Governo seria Pedro Afonso de Paulo, responsável pelo Ambiente e Ordenamento do Território no Ministério tutelado por Assunção Cristas.

Fizemos alguns telefonemas e pudemos confirmar o seguinte: a saída de «PP», como é conhecido em Oeiras, não está relacionada com qualquer desentendimento com a Ministra, o objetivo é colocá-lo como nº 2 na lista do PSD Oeiras, encabeçada por Moita Flores.

Segundo a mesma fonte, terá sido Carlos Carreiras, de quem Pedro Afonso de Paulo foi Vice-Presidente da Distrital de Lisboa, que terá mexido os cordelinhos para promover a integração na lista de candidatos à vereação oeirense, com o beneplácito de Miguel Pinto Luz, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cascais, ou seja, Vice-Presidente de Carlos Carreiras. Aliás, Carlos Carreiras nunca deixou de controlar a Distrital, assim como Isaltino Morais nunca deixou de controlar a Câmara de Oeiras quando foi para o Governo e esta ficou entregue a Teresa Zambujo.

Recorde-se que Pedro Paulo foi o nº 2 na lista PSD/Isabel Meirelles em 2009, sem nunca ter assumido o lugar, mantendo-se como administrador do grupo SAPEC, ao qual agora regressa.

Com esta aposta de Carreiras, Alexandre Luz é relegado para 4º lugar, Ângelo Pereira para 5º e Ricardo Lino para 7º, na lista que, a pouco e pouco se vai construindo. Contudo, a exemplo do que aconteceu em Santarém, não é de descartar a possibilidade Moita Flores incluir nos lugares elegíveis pessoas da sua confiança, ainda que não residindo em Oeiras, tanto mais que sabe as «linhas com que se cose», após as conversas que terá tido com Teresa Zambujo, Isabel Meirelles, José Eduardo Costa e outros antigos vereadores de Oeiras.

Pedro Afonso de Paulo é amigo de Isaltino Morais e de Paulo Vistas, pelo que esta jogada de enorme importância política vem confirmar o que escrevemos, ou seja, tudo se conjuga para que a próxima governação municipal seja UMA NOVA AMBIÇÃO MAIS À FRENTE ou MAIS À FRENTE UMA NOVA AMBIÇÃO.

Anúncios

One thought on “PEDRO AFONSO DE PAULO, VICE DE MOITA FLORES

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s