ESTRATÉGIA DE AFUNDAMENTO DO PSD EM OEIRAS


Recuperamos esta notícia do «Pinhanços», blogue do conhecido militante social democrata, Rui Freitas, estranhamente silencioso desde o passado mês de outubro. Falta de «Memofante»?

E se a repescamos é porque a premonição se está a confirmar. Eis a notícia:

«A segunda etapa do plano continua em marcha para as autárquicas em 2013.

Para camuflar e despistar toda a estratégia, o grande obreiro de 2013, tal como o fez em 2009 com a cumplicidade de Carlos Carreiras (Presidente da Distrital do PSD) e Pedro Afonso Paulo (Vice Presidente da Distrital e actualmente Secretário de Estado do Ambiente), o irmão de Pedro Afonso Paulo e cabeça deste polvo com inúmeros tentáculos, Alexandre Picoto, vai retirar Alexandre Luz (ainda Adjunto de Paulo Vistas na CMO e Presidente da Associação Oeiras Mais à Frente) debaixo da alçada do Vice-Presidente da CMO e vai colocá-lo num “refúgio” cujo Director é outro Irmão, Rodrigo Moita de Deus.

É verdade! Alexandre Luz irá começar a exercer funções na NextPower, empresa onde até há bem pouco tempo ”trabalhou” outro irmão, Rodrigo Saraiva.

O objectivo desta estratégia é despistar a Comissão Politica Nacional, transmitindo a ideia que Alexandre Luz não se encontra na dependência nem de Isaltino nem de Paulo Vistas……

Mas… se bem me lembro, e a memória não me falha…. Alexandre Luz, no discurso de vitória da Concelhia de Oeiras, anunciou que o grande desígnio desta Comissão Politica Concelhia é colocar Paulo Vistas como candidato do PSD a Presidente da CMO….

Caso não o consiga, Alexandre Luz irá afundar o PSD em Oeiras…. Tal como aconteceu em 2009….»

Pelo andar da carruagem, e por alguns acompanhantes de Moita Flores, a futurologia de agosto de 2012 parece confirmar-se. A ver vamos.

Anúncios

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s