O «PINHANÇOS» RESSUSCITOU: ALELUIA!


Por razões que nos ultrapassaram o post «ESTRATÉGIA DE AFUNDAMENTO DO PSD EM OEIRAS POR PARTE DO IOMAF» desapareceu do radar, pelo que só agora estamos em condições de o restaurar.

Neste intervalo de tempo o blogue «Pinhanços» reapareceu, para alegria de muitos e muitas, nas e nos quais nos incluímos, e para desagrado de outros tantos e tantas, nos e nas quais nos excluímos!

Não sabemos se o candidato do PSD, Dr. Moita Flores, se o candidato do PS, Dr. Marcos Sá, se o candidato independente Dr. Paulo Freitas do Amaral ou o candidato independente Dr. Paulo Vistas nos lêem, não nos preocupa. O que importa é que todos ponham as cartas na mesa e não venham com promessas irrealizáveis. Aliás, o almoço do IOMAF no dia 12 de janeiro foi o 1º sinal de que a vida farta terminou: cada participante levou uma refeição, que acabaria por ser partilhada!

Não é nossa intenção intervir na campanha eleitoral que já está no terreno, caluniar ou difamar este ou aquele candidato; contudo, sem que tal nos iniba de recordar aos que querem aparecer como impolutos, o seu passado recente.

Somos de Oeiras, vivemos em Oeiras, importamo-nos com Oeiras. Não contem connosco para «outsider». Temos visão, audição e olfacto político.

Pugnaremos por uma campanha em que o civismo, os valores éticos e a educação prevaleçam, bem diferente do que alguns apoiantes de todas as candidaturas já fazem nas redes sociais: o insulto fácil!

Que os eleitores sejam esclarecidos, sem truques, sem jogadas manhosas, sem rasteiras. Ou ganhamos todos ou todos perderemos.

Oeiras precisa de todos. Como Portugal.

Oeiras precisa do «Pinhanços». Seja bem reaparecido!

 

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s