OEIRAS MAIS À FRENTE COM UMA NOVA AMBIÇÃO


Referimo-nos dias atrás num post intitulado UMA NOVA AMBIÇÃO MAIS À FRENTE ao conluio entre apoiantes de Moita Flores, candidato independente (PSD) e os apoiantes de Paulo Vistas, candidato independente (IOMAF). Chamamos a atenção para o facto de Nuno Custódio, Vice Presidente do PSD Oeiras, ser também membro da direcção do IOMAF/AOMAF, com o cargo de tesoureiro, para o qual foi eleito no dia 27 de Maio de 2010.

Coincidência, ou talvez não, após a nossa notícia, o seu nome foi retirado do organigrama dos corpos gerentes do IOMAF/AOMAF, pelo que esta “associação” deixou de ter tesoureiro, caso ímpar no associativismo português.

Como o gato escondido tem o rabo de fora, a eleição de Nuno Custódio para o lugar de tesoureiro do IOMAF/AOMAF pode ser confirmada aqui.

Esta viragem do IOMAF/AOMAF, de origem social democrata para estalinista, preocupa-nos: Nuno Custódio deve assumir orgulhosamente a sua dupla nacionalidade político-associativa-partidária, ao mesmo tempo que o IOMAF/AOMAF deverá ter orgulho na sua curta história de vida, não tendo vergonha de arregimentar militantes do PSD, procurando esconder os seus infiltrados nas hostes «laranja» e muito menos apagar o seu passado recente.

E fazendo jus ao nosso compromisso, os leitores poderão confirmar aqui o que afirmamos.

Poderão ver nesta foto que Nuno Custódio esteve presente no dia 12 de janeiro de 2013, em Porto Salvo, no primeiro ato público da campanha verde-alface, pós lançamento de candidatura de Paulo Vistas, para horas depois acompanhar Moita Flores nas suas deslocações pelo concelho.

Nuno Custódio

Nuno Custódio

Anúncios

3 thoughts on “OEIRAS MAIS À FRENTE COM UMA NOVA AMBIÇÃO

  1. Meu Caro, dado que tive o prazer de ver o meu “Pinhanços dixit…” aqui citado, concretamente no “post” intitulado “ESTRATÉGIA DE AFUNDAMENTO DO PSD EM OEIRAS POR PARTE DO IOMAF”, entendi por bem responder-lhe no dito “blog”, que não korreu, apesar de “estranhamente silencioso desde o passado mês de Outubro”.E como não se trata de falta de “Memofante”, as palavras e as imagens lá estarão, para seu deleite e leitura dos eventuais interessados.
    Votos de boa semana e, se me peermitir, farei minhas algumas das suas intervenções aqui expressas.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s