A JORNADA DE OURO da GOLD JOURNEY


Depois da chamada de atenção para o negócio SMAS de Oeiras – Chance To Try – Eurogest – Paulo Modesto Pardal, vamos partilhar mais um negócio para os amigos celebrado entre o serviço de água e saneamento de Oeiras e uma desconhecida empresa que dá pelo nome de GOLD JOURNEY (Jornada de Ouro).

A história da GOLD JOURNEY é a seguinte:

1. É constituída no dia 25 de março de 2011.

2. Tem como titular SPECTRUM HOLDINGS LIMITED, com sede em P. O. Box (Apartado) 107, Oceanic House – Duke Street – Grand Turk, Turks and Caicos.

3. A gerência da empresa está a cargo de MANUEL MATIAS DA COSTA FERNANDES, residente em Cascais.

4. No dia 12 de junho de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 1.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a manutenção do portal de incidentes – USB, alegando ausência de recursos próprios, no montante de 12.500,00 euros + IVA 23%

5. No dia 22 de junho de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 2.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a prestação de serviços de apoio técnico e administrativo, com a alegação de ausência de recursos próprios, no montante de 6.000,00 euros + IVA 23%.

6. No dia 2 de julho de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 3.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a prestação de serviços para a manutenção da emissão de ordens de serviço, alegando ausência de recursos próprios, no valor de 9.625,00 euros + IVA 23%.

7. No dia 3 de julho de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 4.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a aquisição de serviços de apoio técnico e administrativo, com a alegação de ausência de recursos próprios, no montante de 9.000,00 euros + IVA 23%.

8. No dia 10 de julho de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 5.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a prestação de serviços com vista à atualização da base de dados de clientes – NIF`s, alegando ausência de recursos próprios, no montante de 8.662,50 euros + IVA 23%.

9. No dia 23 de novembro de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 6.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a avaliação de dados intersistemas no âmbito do novo sistema de gestão comercial, alegando ausência de recursos próprios, no montante de 25.000,00 euros + IVA 23%.

10. No dia 5 de dezembro de 2012 os SMAS de Oeiras celebram o 7.º contrato por ajuste direto com a GOLD JOURNEY, para a prestação de serviços destinados à remessa de expediente e apoio às diversas unidades orgânicas, alegando ausência de recursos próprios, no montante de 6.000,00 euros + IVA 23%.

Todos estes contratos totalizam 76.787,50 euros, a que acresce IVA no valor de 17.661,13 euros.

1.ª questão: quantas pessoas constituindo uma empresa conseguem logo contratos de prestação de serviços neste montante?

2.ª questão: estaremos na presença de uma empresa com quadros extraordinários, bem acima da média?

3.ª questão: a alegação dos SMAS de Oeiras, ausência de recursos próprios, não será um embuste amiguista?

As dúvidas que deixamos sobre o contrato celebrado entre os SMAS e a Chance To Try, agudizam-se quando surge a GOLD JOURNEY – Gestão de Activos, Unipessoal, Lda., como passaremos a explicar.

Onde está sedeada a SPECTRUM HOLDINS LIMITED?

Na ilha Grand Turk, a maior da Grand Turk and Caicos, um PARAÍSO FISCAL, sob jurisdição da Grã-Bretanha!

A Portaria n.º 292/2011, de 8 de Novembro, do Ministério das Finanças, publicita a lista dos países, territórios ou regiões considerados «paraísos fiscais», onde se incluem as Ilhas Turks e Caicos.

Questão: é legítima a contratação de uma empresa detida integralmente por sociedade com sede num PARAÍSO FISCAL?

Quem de direito que investigue e esclareça os menos informados como nós.

Anúncios

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s