QUEM É, COMO SE APRESENTA PAULO MODESTO PARDAL


Demos conta no post anterior de um negócio pró amigo Pardal, que também é professor, que pomposamente se intitula administrador do Grupo Eurogest que, como foi relatado, foi declarado insolvente pelo Tribunal de Comércio de Lisboa (pelo menos duas empresas).

A EUROGEST 2 – Counselling Services, Lda. tem como sócios Paulo Manuel Barradas Modesto Pardal, com a quota de 4.750,00 euros, e a insolvente e encerrada EUROGEST – Consultores de Gestão Associados, S.A., com a quota de 250,00 euros.

O que faz correr Paulo Manuel Barradas Modesto Pardal?

Como é que, fruto dos problemas que tem – empresas falidas e insolventes – consegue um contrato nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Oeiras, SMAS de Oeiras?

Estaremos na presença de um Artur Baptista da Silva, o já celebérrimo consultor da ONU?

Eis como se apresenta e é apresentado:

Professor Auxiliar Convidado da CATÓLICA-LISBON, leciona nos programas de MBA, MSc (Master of Science), na licenciatura em Gestão de Empresas e nos programas de Formação de Executivos. Na CATÓLICA-LISBON coordena também o “CGA – Programa de Contabilidade de Gestão Avançada”. MBA (UNL), licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela CATÓLICA-LISBON. Consultor do Banco Mundial. Presidente do grupo EUROGEST.

Perante toda esta sabedoria, como é que as suas empresas vão à falência?

Para terminar este post referimos que não conhecemos o Professor Pardal, nada nos move contra a sua pessoa, apenas nos interessa saber quais os seus atributos para conseguir um contrato com os SMAS de Oeiras e o que leva os SMAS de Oeiras a atribuírem um contrato de prestação de serviços a quem demonstra, na prática, ser incompetente para formar o que quer que seja e quem quer que seja.

O que há de comum entre Paulo Manuel Barradas Modesto Pardal, Consultor do Banco Mundial, e Artur Baptista da Silva, Consultor da ONU?

Aguardem pelos próximos episódios.

2 thoughts on “QUEM É, COMO SE APRESENTA PAULO MODESTO PARDAL

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.