QUEM É, COMO SE APRESENTA PAULO MODESTO PARDAL


Demos conta no post anterior de um negócio pró amigo Pardal, que também é professor, que pomposamente se intitula administrador do Grupo Eurogest que, como foi relatado, foi declarado insolvente pelo Tribunal de Comércio de Lisboa (pelo menos duas empresas).

A EUROGEST 2 – Counselling Services, Lda. tem como sócios Paulo Manuel Barradas Modesto Pardal, com a quota de 4.750,00 euros, e a insolvente e encerrada EUROGEST – Consultores de Gestão Associados, S.A., com a quota de 250,00 euros.

O que faz correr Paulo Manuel Barradas Modesto Pardal?

Como é que, fruto dos problemas que tem – empresas falidas e insolventes – consegue um contrato nos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Oeiras, SMAS de Oeiras?

Estaremos na presença de um Artur Baptista da Silva, o já celebérrimo consultor da ONU?

Eis como se apresenta e é apresentado:

Professor Auxiliar Convidado da CATÓLICA-LISBON, leciona nos programas de MBA, MSc (Master of Science), na licenciatura em Gestão de Empresas e nos programas de Formação de Executivos. Na CATÓLICA-LISBON coordena também o “CGA – Programa de Contabilidade de Gestão Avançada”. MBA (UNL), licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela CATÓLICA-LISBON. Consultor do Banco Mundial. Presidente do grupo EUROGEST.

Perante toda esta sabedoria, como é que as suas empresas vão à falência?

Para terminar este post referimos que não conhecemos o Professor Pardal, nada nos move contra a sua pessoa, apenas nos interessa saber quais os seus atributos para conseguir um contrato com os SMAS de Oeiras e o que leva os SMAS de Oeiras a atribuírem um contrato de prestação de serviços a quem demonstra, na prática, ser incompetente para formar o que quer que seja e quem quer que seja.

O que há de comum entre Paulo Manuel Barradas Modesto Pardal, Consultor do Banco Mundial, e Artur Baptista da Silva, Consultor da ONU?

Aguardem pelos próximos episódios.

Anúncios

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s