Quem foi, quem é Miguel Pinto Luz, o novo inimigo da transparência em Oeiras


No dia 17 de Maio de 2005 a Comissão Política Nacional do PSD aprova o nome de António Capucho como (re) candidato à Presidência da Câmara Municipal de Cascais.

Ora, competia a António Capucho formar a sua equipa, negociando com o CDS-PP.

Eis, se não, que Carlos Carreiras vence as eleições para a concelhia do PSD Cascais, da forma fraudulenta descrita em uma “ANATOMIA DE UMA FRAUDE”.

Carlos Carreiras impõe-se a António Capucho como Vice-Presidente, chegando a pôr em causa a continuidade nas listas da coligação dos vereadores Luís Marques Guedes (actual Secretário de Estado da PCM), de Carlos Filipe Reis, de Rui Rama da Silva e da independente Ana Clara Rocha de Sousa Justino.

António Capucho, fiel ao PSD e ao seu compromisso com o Partido, cede às exigências de Carlos Carreiras, que lhe impõe Miguel Pinto Luz, e “despedindo” Carlos Filipe Reis e Rui Rama da Silva.

António Capucho ainda terá pensado em bater com a porta perante as exigências de Carlos Carreiras; contudo, tinha presente que, se o fizesse, tal constituiria um retrocesso na recandidatura, que se poderia consubstanciar num desastre eleitoral ao qual não quereria ficar associado.

Carlos Carreiras tramou Isabel Meirelles, candidata PSD a Oeiras em 2009, trabalhando na sombra com Isaltino Morais e os seus peões de brega: Pedro Afonso de Paulo, localmente conhecido por “PP” e Alexandre Luz, “Alex” para os amigos.

Os voos de Carlos Carreiras são outros, mas não quer perder o Poder, nem as “redes” que construiu. Miguel Pinto Luz, alcunhado no PSD Cascais por “otário” (por ter sido um grande defensor do aeroporto da Ota), é a “lebre” de Carreiras, o seu homem de mão, para continuar a subjugar Oeiras a Cascais.

“Cada concelhia do PSD tem o seu controleiro, o seu vígaro eleitoral. Maria Josefina dos Santos Cigarra, mais conhecida por Josefina, foi durante anos a controleira do PSD Algés, trabalhando ora para Helena Lopes da Costa, ora para Isaltino Morais, até se passar para o IOMAF. Miguel Pinto Luz, associado a Alexandre Luz, e com o lambe-botas João Salgado é o controleiro de Cascais, o adúltero dos votos, como a Josefina foi anos a fio a adúltera dos votos, da podridão do PSD Algés e de vigarices eleitorais em Oeiras” referiu-nos um ex-dirigente do PSD Algés que durante anos militou na secção concelhia de Cascais.

Ao “OEIRAS MAIS ATRÁS” chegam informações que não pedimos, relatos que não solicitamos. Não podemos ficar calados: Oeiras é mais importante que qualquer partido político e a trafulhice eleitoral em preparação tendente a entregar o PSD Lisboa AML a Miguel Pinto Luz / Carlos Carreiras / Alexandre Luz / Pedro Afonso de Paulo / João Salgado e aos tentáculos de Isaltino Morais são mais fortes que a nossa vontade de ficarmos longe da política partidária local e distrital, pelo que o “OEIRAS MAIS ATRÁS”, ainda que não votando, se assume apoiante e divulgador do projecto e da pessoa de JORGE PAULO ROQUE DA CUNHA!

Militante do PSD: no dia 19 de Novembro defende o futuro de Oeiras votando em JORGE PAULO ROQUE DA CUNHA!

Anúncios

9 thoughts on “Quem foi, quem é Miguel Pinto Luz, o novo inimigo da transparência em Oeiras

  1. Pereira Castro diz:

    Se fosse só em Cascais e Oeiras……..o “virus grupal” já contaminou Odivelas onde nunca se viu tanto caciquismo e quotas pagas! Em cerca de 900 militantes, foram pagas quotas a 600/700 militantes. Foram votar metade desses o que é bem indiciador do cacique!

    E já está a alastar a Vila Franca de Xira, Azambuja, etc…

    Quem quer comprar o PSD no distrito de lisboa, quem quer?

  2. Anónimo diz:

    Os dois Vereadores do PSD Oeiras são bons rapazes ?
    Estando com a Isabel Meirelles de manhã e delatando tudo ao Isaltino à noite durante a campanha em 2009 ?
    Sabem quantos é que renunciaram aos seus lugares, para que o vendedor de tintas e o “artista” a quem “desapareceram” mais de € 6000 da viatura chegarem a Vereadores ?
    Para serem Vereadores pelo menos 4 bateram com a porta.
    Bons rapazes ? eh eh eh…

  3. Lamento pelo António Capucho,mas pelo que dele conheço mesmo contrariado,vai aguentar a companhia e só por ser sério,competente e muito fiel ao PSD.Tudo tem a sua explicação e só competente aos militantes denunciarem a mesma.Já estão a jogar no FUTURO…Todos os nomes não surpreende,surpreende sim a falta de pudor dos mesmos.Quanto a Oeiras,basta dizer,que deixei de pôr os pés no Partido,por não encontrar ali um ar capaz de se respirar convenientemente e sobretudo por numa sessão ter posto o Isaltino perante um problema e o mesmo ter reagido incorrectamente.Foi o suficiente para reconhecer que estava fora do sistema….Hoje estou num outro núcleo e bem.Só desejo a todos coragem para continuarem a denuciar estas situações e ao António muita força e saúde,para o que o espera….

  4. O António Capucho é demasiado sério,competente e dedicado ao PSD para lhe virar costas e entregá-lo de mão beijada a abutres. Compete a todos os militantes denunciarem a situação e todos lutarem contra a mesmaSó me dá pena ver o António Capucho acompanhado por tais personagens,mas ´que sirva de aviso,que lutaremos para que não sejam eleitos em futuras listas,de candidatos à AR e não só….Acreditem que é por isto e só,que eles trepam,seja por onde for e a que preço for necessário,para lá chegar.Oeiras,
    é um velho problema…Pedi a minha transferência,por me não adaptar à situação e o tempo tem-me vindo a dar razão,o que me conforta bastante,pois tomei as atitudes correctas,ando de cabeça levantada e nu.nca tive de passar por situações vergonhosas.

  5. Anónimo diz:

    Os nomes referidos neste post como estando ligados ao Carreiras e ao Isaltino são umas nulidades. Não têm jeito para fazer nada. É por causa de gente desta que o país está no estado em que está. Continuem a votar neles, continuem e já vão ver.

  6. Anónimo diz:

    Os nomes referidos neste post são umas nulidades. Não têm jeito para fazer nada. Só tenho alguma pena dos 2 Vereadores do PSD em Oeiras que até são bons rapazes, mas infelizmente venderam-se.

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s