O MAMARRACHO DE UM MILHÃO DUZENTOS E CINQUENTA MIL EUROS + IVA 23% e não só…


Após a falhada inauguração de 29 de Setembro, por motivos conhecidos, o MAMARRACHO de Oeiras tem segunda inauguração marcada para 12 de Outubro, 4.ª feira, no mesmo horário.
Aproveitamos esta pausa para investigar e apuramos mais os seguintes gastos que encareceram o MAMARRACHO, pelo que somos obrigados a refazer as contas:

MAMARRACHO 1.250.000,00 + ILUMINAÇÃO DECORATIVA DO MAMARRACHO 20.251,81 + AJARDINAMENTO DA ÁREA ENVOLVENTE 30.000,00 = SUBTOTAL  1.300.251,81 + IVA 23%  299.057,92 = TOTAL EUR  1.599.309,73

O ajardinamento foi feito por jardineiros do município.
O valor da iluminação decorativa pode ser confirmado AQUI, enquanto que na avaliação da área ajardinada apenas foram consideradas as tubagens e caixas de água. Caso se considerasse a mão-de-obra dos jardineiros o valor subiria para perto de EUR 1.750.000,00.
Um ilustre filho de Oeiras, o Prof. José David Justino, confessou-se ao repórter “OEIRAS MAIS ATRÁS”, exclamando: “Confesso que estou incomodado!”

Anúncios

5 thoughts on “O MAMARRACHO DE UM MILHÃO DUZENTOS E CINQUENTA MIL EUROS + IVA 23% e não só…

  1. Anónimo diz:

    Só agora é que o Prof. David Justino está preocupado? Tão tarde? Há muito que ando preocupado com os meus impostos. Com a democracia do meus país transformada numa cleptocracia nepotista, desde que os “netos do Marcelo Caetano” foram afastados da meritocracia pela aventalada.

  2. Anónimo diz:

    janemacaca pensava q tb tinhas ido passear p a gomes freire com o teu tarzan…ou se bcalhar és daqueles q ficaram do lado de fora a apoiar…e no fundo a torcer p q ficasse dentro, p o derradeiro assalto ao poder….

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s