Complexo Desportivo de Porto Salvo: mais uma mentira IOMAFiana (conclusão)


CÂMARA INDEMNIZA EMPREITEIRO EM MAIS DE 300 MIL EUROS!

Vamos concluir, por agora, a desmontagem desta enorme MENTIRA e TRAPAÇA que se chama COMPLEXO DESPORTIVO DE PORTO SALVO, cuja única intenção foi captar o voto dos eleitores de Porto Salvo.

A Câmara Municipal de Oeiras, leia-se Isaltino Morais, os vereadores IOMAF, os vereadores PSD e o vereador CDU, aprovaram a indemnização ao empreiteiro no montante de €313.471,78 (trezentos e treze mil quatrocentos e setenta e um euros e setenta e oito cêntimos) pelo facto do Complexo não ter sido construído. Ora, tendo sido da responsabilidade de Isaltino Morais e dos técnicos envolvidos o início da obra sem o aval do Tribunal de Contas, que detectou a irregularidades do costume, deverão ser estes e APENAS estes a indemnizar o construtor.

Estes €313.471,78 (trezentos e treze mil quatrocentos e setenta e um euros e setenta e oito cêntimos) comprovam a GESTÃO DANOSA, INCOMPETENTE e MAIS À FRENTE de Isaltino Morais e da sua trupe, dinheiro que NÃO PODERIA, em caso algum, ser desperdiçado.

Quem, por INCOMPETÊNCIA e GESTÃO DANOSA, “rouba” aos cofres municipais mais de 300 mil euros, não pode ser Presidente da Câmara Municipal e o mínimo que se pode exigir é a sua demissão imediata. Se Isaltino Morais tivesse um pingo de vergonha ter-se-ia demitido e, com ele, os vereadores que têm apoiado a sua política INCOMPETENTE e DANOSA.

A oposição (?) dos vereadores do PS, ainda que votando contra, a oposição (?) do vereador da CDU, votando a favor da indemnização ao lesado, é confrangedora, aflitiva e inconsequente.

Como exemplo da INCOMPETÊNCIA de Isaltino Morais, retiramos um excerto da sua intervenção na reunião da Câmara de 27 de Julho de 2011 (ver páginas 29 a 44) para justificar aquilo que não tem justificação:

 “…mas, entretanto, houve mais um AZAR com a recusa do visto pelo Tribunal de Contas, mas pensa que a população sabia do esforço feito pela Câmara.” (pág. 39).

Eis como Isaltino Morais apelida a sua INCOMPETÊNCIA e a dos técnicos (?) que protege: AZAR!

De que estão à espera o Governo, o Procurador-Geral da República, a Polícia Judiciária e os Tribunais, para entrarem em força na Câmara Municipal de Oeiras e porem fim a estes desmandos?

Anúncios

5 thoughts on “Complexo Desportivo de Porto Salvo: mais uma mentira IOMAFiana (conclusão)

  1. TLD diz:

    Ok. Mas é preciso ver uma coisa. Dos 300 mil e tal euros que a CMO vai ter de pagar, 200 mil e tal devem-se aos autos de medição que não foram pagos (a recusa de visto impediu o seu pagamento). Logo, esses não são propriamente um prejuízo da CMO visto que consubstanciam trabalhos executados na obra. Ou seja, o valor real da indemnização é de cerca de 100 mil euros. 50 mil e tal por causa dos lucros cessantes mais 48 mil e tal devido a custos diversos (vedação da obra, defesa de pessoas e bens, etc…).

  2. Anónimo diz:

    Então kida jane, posso tratar te assim, n, perdeste o pio por te descobrirmos a careca…n temas, n te vamos despedir por isto, pelo menos por enquanto…ehhehehe vai te escondendo q fugir n podes…

    • Anónimo diz:

      Ui! K medo! “A razão da n/força, é a força da n/razão.”
      “A Verdade dói, mas ñ deixa de ser a Verdade.”

  3. TLD diz:

    O senhor por acaso não conhece bem a lei do Tribunal de Contas. Não há qualquer impedimento à consignação da obra antes da obtenção do visto. Não é a prática mais correcta mas não é ilegal.

    • Anónimo diz:

      Claro k ñ há impedimento, mas se o “visto” for recusado…pagam-se 300 mil euros (ou mais) de indemnização. Só k paga kem ñ devia pagar: vc, eu, os munícipes e os contribuintes. Os seus erros kem é k paga? É vc ou a CMO?

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s