Despedimentos nas empresas municipais


O Oeiras Mais Atrás fez-se representar na sessão de 10/12 da Assembleia Municipal. E o que ouviu vem desfazer o mito do IOMAF de que não haveria despedimentos nas empresas municipais. A deputada Isabel Sande e Castro colocou a questão ao Presidente Paulo Vistas e este confirmou que haverá despedimentos e até o encerramento de empresas.

A proposta que o ex-Presidente Isaltino Morais apresentou há mais de 1 ano e que aglutinaria na Oeiras Viva o LEMO, Habitágua e Parques Tejo era a melhor solução para o setor empresarial local e para a salvaguarda dos postos de trabalho. PS e PSD, demonstrando uma enorme cegueira política e social, pensando nas eleições e na possibilidade de nelas colocarem os seu homens e mulheres de mãos nos «tachos», reprovaram a proposta.

A haver despedimentos, o PSD e os vereadores Ricardo Rodrigues e Ricardo Pinho são co-responsáveis por esta tragédia social, nunca vivida no universo do Município de Oeiras.

Nesta altura o projeto de uma única empresa municipal centralizada na Oeiras Viva não parece ser recuperável, pelo que se impõe a extinção das empresas, de todas elas, e a (re) integração das suas atividades na Câmara Municipal de Oeiras.

Não faltará muito para que os trabalhadores comecem a suspirar pelo Presidente Isaltino Morais, caso Paulo Vistas não cumpra as promessas do seu antecessor, às quais se encontra vinculado.

Oeiras Mais à Frente ou Oeiras Mais Atrás?

6 thoughts on “Despedimentos nas empresas municipais

  1. Luiz escalopes diz:

    Os caloteiros de oeiras podem dormir descansadas com a renomeação da irresponsável p coordenação das execuções fiscais ja falta pouco para prescrever tudo a fufa da teresa tem mais q fazer no escritorio dela c seus clientes ha grandes vidas na câmara de Oeiras

  2. Anónimo diz:

    Bem,como parece que a nossa anfitriã deve ter sido saneada, espero que não tenha acontecido algo pior, e a propósito da atribuição pelos chefeinhos uns aos outros dos medalhões honorificos que eles atribuem uns aos outros, já repararam que os medalhões de ouro e prata são quase em exclusivo para os dirigentes, para os assist. operacionais e técnicos,apesar de muito bons,ficam quase todos só pela lata… e que dizer de um sereviço do Município de Oeiras, a saber o que supostamente executa fiscalmente, que em três anos meteu quatro medalhados dos cerca de sete ou oito gatos pingados que por lá vegetam, excelente média em comparação com outros serviços bem mais numerosos e qualificados em termos de recursos humanos, deve ser para premiar as centenas de milhares de euros que todos os anos deixam prescrever e que não entram nos cofres da camara e do simas ….!!!! EXCELENTE, no mínimo!!!!

  3. Oeiras em eleiçõs diz:

    A suspirar como?
    Assim?: Ai! vem! vem! vem!
    Ou assim?: FffffffiiiiLHO da PUTA, tudo por tua CULPA!
    Estemos cá para ver…

  4. Anónimo diz:

    “A Haver despedimentos….” não! já houve, o Sr. Emanuel Martins reduziu o lemo ao seu grupo de amigos, despedindo quem não pertence a esse grupo.
    Ao contrário do que diz, sem qualquer tipo de sensibilidade social para quem “despachou”

Este blog não censura ninguém. Critique, exponha sem ofender.